sábado, 22 de junho de 2013

Chárraiá di Núpicias [preparativos]


Atualizando vocês sobre como estão os preparativos do chá!
         Ele ia ocorrer aqui em casa, mas mil e um motivos não permitiram tal coisa, então estamos transferindo o chá para um local mais apropriado, porém estamos tendo o problema que a data que marcamos o chá já não tem mais em salão(zinho) algum!!

      Mas os preparativos continuam e hoje mostro-lhes as garrafinhas das mesas dos convidados (garrafinhas que foram recolhidas na passagem do ano, pela minha irmã e meu cunhado)! Estão uma gracinha!
         O barbante e os corações menores comprei no site da Aslan e os corações duplos (maiores), comprei no ebay. O barbante eu também usei para amarrar os convites, lembram?
         Falta ainda fazer as garrafas maiores e as intermediárias, porém sofri um mini acidente no ônibus, e estou com o braço imobilizado, o que me impossibilita realizar atividades manuais.... mas assim que ficar boa, continuarei a fazer os itens do chá!
         Segue abaixo as fotos dos enfeites da mesa!




Espero que gostem! :)
=****

Nenhum comentário:

Postar um comentário