sábado, 15 de junho de 2013

Atualizando... decoração da recepção, convites e lua de mel!

     Semana de muitas decisões!
     Quinta-feira, dia 13/06, fomos para reunião de decoração (eu, mamãe, papai, Mônica e por último chegou Armando). Foi muito bom! Tudo definidinho, só precisando agora aguardar a reunião final em setembro ou outubro!
     No meio da semana, quando estava organizando minha pasta de documentos, me deparei com os convites que ia confeccionar para o casamento e tomei uma outra decisão! Não ia pegar mais isso para fazer! Liguei então na quinta-feira para o Lucena Convites para ir lá no dia 29/06 (único sábado que tinha livre). Porém as meninas me indicaram a Kasa dos Convites. Liguei e perguntei se tinha algum horário... não tinha, mas elas iam ligar para o povo que tinha horário marcado para confirmar e saber se haveria alguma desistência e que bom que houve! Ligaram aqui pra casa e marcaram para o sábado pela manhã!
      Fui lá hoje (15/06) com minha mãe, cheguei um pouco atrasada (10 min), mas não teve tanto problema. Vi alguns convites e quando olhei um lá me encantei, mas estava com medo do valor.... um encanto de convite.  Acabei fechando o convite com eles... uma preocupação a menos. Ah... gostei muito do atendimento! Agora é ligar para o Lucena e desmarcar a ida lá.
      Além disso, eu e Armando hoje (15/06) fomos ver a lua de mel! Nossa senhora, como ir pra Gramado fica caro no Natal Luz! Lua de mel em Gramado descartada! Pagar 5 a 8 mil para passar alguns dias lá? Nananinanão! Vamos em outra época do ano! Então agora é decidir pra onde ir! Foi ótimo ir nas agências hoje ver isso, pois agora sabemos que teremos que ver um novo destino! (uma preocupação a mais, porém agora com a possibilidade de ir pro primeiro destino pensado para a Lua de Mel que foi abolido pelo noivo quando ainda era uma sementinha! rsrs). Vamos ver o que ocorre!
      É isso! Beijocas meu povo!!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário