quinta-feira, 26 de setembro de 2013

50 dias!

Finalmente, FÉRIAS!
        Esse período nem sei como eu não pirei! Fiquei birutinha das ideias! Mas graças à Deus estou de férias e posso resolver agora algumas coisas faltantes...
        Mas já demos entrada no cartório e estou precisando ir buscar a documentação que já está pronta!
       Nossas Proclamas também já correram e estão na Igreja aguardando a documentação do civil (que eu tenho que pegar), para prosseguir com o processo do casamento...
      Ganhei meu primeiro presente da lista de casamento e foi tão legal!!! Fiquei toda empolgada! Mas também, só ganhei esse...
         Já temos cama!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu! Agora só falta chegar! rsrs
         Agora falta todo o resto de eletrodomésticos e móveis para a casa!
         Casar é tão difícil e caro! Demanda tanto tempo e dinheiro! Jesus! Mesmo que não tivesse festa, ainda assim é muito caro! Mas vale a pena cada sacrifício! Cada par de sapato não comprado ou aquele vestido lindérrimo... aiaiaiai....

        Agora os próximos passos são: prova do vestido, prova de make e hair, reunião no salão de festas para mudar a decoração escolhida, comprar um novo par de brincos, pois não estou convencida com os outros 3.... rsrs.

Mas, a correria continuará! Aiaiai... só faltam 50 dias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário