domingo, 30 de junho de 2013

Roupa das daminhas: Checked!

      Ontem fui com meus pais, a Bia (daminha) e suas duas mães (mãe e tia). Daí fomos na Arrivée do Norte Shopping e a princípio não gostei de nada, mas nadinha mesmo! Então a moça falou: mostra pra ela tal modelo e para minha surpresa ameiiii o vestido!
     Mamãe fechou o dela lá também! Belíssimo! Lembro quando vi esse vestido pela primeira vez, que fiquei encantadíssima!
        Enfim foi um final de semana muito produtivo. Acabei também as caixas dos padrinhos, fica faltando agora a das madrinhas, mães e daminhas!
      Ah... achei também "O" brinco! Fiquei apaixonada! Onde comprei, deu 159,00 o brinco e a pulseira... mas na Rommanel tinha o mesmo brinco, só que folheado pelo mesmo preço.... enfim... fiquei satisfeita com minha comprinha de ontem! =D
      Só não posso mais comprar nenhum brinco, pois já tenho 4 para escolher! Aiaiaiaiaiai... mas no fundinho sei que será esse comprado ontem! Bonotooo!!!!!!

É isso!
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário